Crítica: Duas Tias Loucas de Férias (2021)

Uma década depois de Missão Madrinha de Casamento (Bridesmaids, 2011), Kristen Wiig e Annie Mumolo retomam a parceria com outra comédia que já nasce icônica. Em Duas Tias Loucas de Férias (Barb and Star Go to Vista del Mar, 2021), as duas roteiristas criam uma aventura cômica perfeita para quem deseja se divertir sem compromisso.

Mumolo e Wiig vivem Barb e Star, amigas que decidem tirar férias juntas  em um lugar paradisíaco pela primeira vez. O que elas não sabem é que vão se envolver em uma trama perigosa, incluindo vilões megalomaníacos e criaturas aquáticas. Sim, o filme tem uma premissa que beira a bobagem descartável e parece ter sido feito sob efeito de alucinógenos, mas o charme está justamente aí. Não faltam risadas espontâneas devido ao absurdo das situações, aos personagens carismáticos e ao timing dos atores.

A dupla de protagonistas aposta em um tom que mescla paródia e afetuosidade para suas personagens. E o elenco de apoio também acerta, principalmente Jamie Dornan, que chama a atenção em seu primeiro papel cômico de destaque. Além disso, esta comédia no estilo gonzo tem um visual bem charmoso, que faz a gente querer programar uma viagem com nossos melhores amigos.

Crítica: 8.0

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »
RSS
Follow by Email